Paula critica Rízia por ter se colocado no paredão

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assunto entre Paula e Alan na cozinha do BBB19 é Rízia, na tarde deste domingo (07). “Nossa, que situação ruim pra Rízia”, comentou a líder. “É mesmo”, concordou o surfista logo em seguida.

Ele relembra como reagiu ao ouvir o voto da jornalista em Carolina, o que acabou a colocando na berlinda. Paula também lembrou: “Na hora que ela votou na Carol eu não entendi nada”, disse a bacharel em Direito. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula em seguida criticou Rízia por ter jogado errado. “Até quando elas tentam conversar de jogo, pensam errado. Mas aí, se a Rízia estivesse ali no momento na sala, ela ia conseguir raciocinar perfeito, ela ia ver que a Carol não ia ter nenhum voto. Mas ela ficou focada que ela que ia. Num momento desse, a gente dando a vida pra pegar a imunidade e ela se colocar…”. 

Em tempo, no sábado (06) em formação aberta e ao vivo, Paula, líder, indicou Gabriela ao paredão. A casa votou e Rízia foi ao paredão com desempate do próprio voto. Ela acabou votando em Carolina, jogando voto fora. Hari estava empatada com a alagoana com 2 votos. 

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio