Paula brinda nova liderança com Carol e Hariany

Publicado em 29/03/2019

Após desbancar Rodrigo na disputa pelo novo reinado da casa, Paula se tornou a nova líder do BBB19. A bacharel em direito chamou as amigas Carolina e Hariany para desfrutarem do quarto do líder, e claro, assim que tiveram acesso ao quarto, as três brindaram o poder.

“Um brinde as super poderosas”, gritou Paula ao levantar a taça junto com as meninas. “Docinho”, gritou Carolina. “Lindinha”, declarou Paula. “Florzinha”, gritou Hariany enquanto brindavam com bebidas, após, elas também brindaram com uvas que tem disponível no quarto.

“Eu estou tão feliz”, disparou Carolina após o brinde. Já Hariany, ficou feliz por poder desfrutar do que o quarto oferece: “Saudades de tomar uma cerveja gelada”. As três então se dirigiram ao tabuleiro, que tem uma representação de cada participante, pegam bebidas alcoólicas e mudaram o assunto.

Neste domingo, Paula indicará alguém ao paredão e está imune. Entretanto, a pessoa que Paula indicar para a berlinda, também irá ganhar o poder de indicar alguém. E para completar a berlinda da semana, que será tripla, a casa vai até o confessionário e vota para emparedar o terceiro indicado.


Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade