Paula afirma sobre Paredão: “Estou com medo”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula desabafou com Carolina na madrugada dessa terça-feira (09). A sister que está emparedada, não escondeu que está com medo dessa berlinda com Rízia no BBB19.

“Eu to ca***do de medo. Ta no extremo, eu to morrendo. Penúltimo Paredão velho”, disse rindo de nervoso. Em seguida, Carolina concordou: “É de morrer mesmo. Depois desse se voltar vai ser pior ainda”, e riu. “Deus me escuta véio. Não vou dormir hoje não”, disse a mineira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister foi indicada por Alan, após o brother ter conquistado a liderança na madrugada de segunda-feira (08). Por meio dos votos da casa, Rízia foi à berlinda em seguida. Assim, uma das duas podem deixar o BBB perto da reta final. Esse será o penúltimo Paredão e duplo.

Na mesma ocasião, depois de ser indicada, Paula não gostou e ela e Alan discutiram. Segundo a sister ele não foi coerente. O clima ficou tão tenso que a sister chegou a chamá-lo de “Traiçoeiro e maquiavélico”. “Mas ele está querendo mesmo que eu saia fora. Ele está jogando na maldade de coração”, afirmou ela.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio