Estratégia

Participantes de A Fazenda são orientados sobre comportamento nas redes sociais

Record TV está disposta a manter o nome dos competidores em segredo

Publicado em 19/08/2020

A Record TV está disposta a manter segredo e revelar os nomes dos participantes da 12ª temporada do reality show A Fazenda apenas na estreia. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, os selecionados receberam orientações da emissora sobre como devem se comportar nas redes sociais.

A equipe do programa pediu que os futuros peões deixem materiais gravados, mostrando parte da rotina normal. Esse conteúdo vai ser publicado no Instagram durante as duas semanas em que estiverem isolados em um hotel, para que o público não suspeite da ausência deles na web.

A Fazenda 12 estreia no dia 8 de setembro. Por conta da pandemia de coronavírus, a temporada deste ano vai ser cercada de cuidados. Os competidores serão confinados em um hotel no próximo final de semana, onde vão cumprir cerca de 15 dias de isolamento social. Além disso, eles estão sendo submetidos a testes de COVID-19.

Neste ano, o programa vai ficar mais tempo no ar. A Record TV anunciou que a atração terá 10 dias a mais do que edições anteriores. Antes, o público podia acompanhar a rotina dos peões em 85 episódios, agora serão 95 dias. A apresentação segue com Marcos Mion.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade