Polêmica

Participante do Casamento às Cegas, Amanda revela conversa com Paulo após ser dispensada: “Não sou que eu vou consertar”

A consultora de imagens recebeu uma mensagem do rapaz

Publicado em 31/12/2022

Na última semana do ano, a Netflix estreou em seu catálogo a segunda temporada do Casamento às Cegas Brasil. Os quatro primeiros episódios foram liberados e o casal Amanda Souza e Paulo Simi se tornou assunto nas redes sociais.

Ao ver a participante pela primeira vez, o especialista em recursos humanos resolveu não seguir adiante no reality show, o que fez vários telespectadores apontarem que houve gordofobia na atração. Em entrevista, Amanda revelou que teve uma conversa com Paulo.

“Trocamos uma mensagem e ele disse que não soube reagir. Não foi um pedido desculpa, e nem tem o que desculpar, né? É uma desconstrução que cabe a ele querer ou não. O estético acaba. Ele perde para a própria vida. Não sou eu que vou consertar isso”, declarou a consultora de imagem ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

Souza comentou também sobre o fato de Paulo estar vivendo um relacionamento com Bruna, participante do formato que desistiu e que chegou a ser um dos interesses do rapaz. “Fiquei chocada, mas não surpresa, né? O elenco todo já sabia, as fofocas circulam. Eu lambi minhas feridas e estou pronta para a próxima. Assistindo tudo faz sentido que eles estejam juntos. Antes com ela do que comigo”, concluiu Amanda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade