UOL - O melhor conteúdo
Bye bye

Parceiro de Maisa, Oscar Filho deixa o SBT: “Não tenho do que reclamar”

Comediante oferecerá novo projeto a Fernando Pelégio

Publicado em 05/11/2020

O humorista Oscar Filho não integra mais o casting do SBT. De acordo com informações da jornalista Elba Kriss, no portal Notícias da TV, o contrato do comediante com a rede dos Abravanel se encerrou na última quarta-feira (4) e não foi renovado pela emissora.

Estou bem, na medida do possível. Perder o emprego não é nunca a melhor coisa do mundo. Mas eu já trabalho na televisão faz um tempo e sei que são ciclos mesmo. Não tenho do que reclamar“, declarou Filho a respeito de seu desligamento.

O grande motivo da dispensa de Oscar do SBT foi a extinção do Programa da Maisa, que ele coapresentava desde fevereiro de 2019, ao lado de Maisa Silva. Apesar do fim de seu vínculo, ele ressalta que deixou a casa tendo portas abertas com o diretor artístico Fernando Pelégio.

Vou ter uma reunião com o Pelégio na semana que vem. Vou apresentar um projeto para ele ver se gosta. Estou conversando com ele faz umas duas semanas sobre isso. Estou conversando com ele faz umas duas semanas sobre isso“, explicou.

Trata-se de um formato em que o próprio Oscar trabalha já há alguns anos, e que também poderá ser oferecido a outras emissoras. “É um projeto barato, justamente para ver se consigo emplacar. Quero o seguinte: apresentar algo barato para o Pelégio falar: ‘Bom e barato, vamos colocar no ar!’ [risos]“, explicou, sem dar maiores detalhes do empreendimento.

Sair da versão mobile