A Dona do Pedaço

Para salvar Chiclete, Vivi vira ‘prisioneira’ de Camilo

Investigador de polícia quer se casar com blogueira

Publicado em 26/08/2019

Vivi (Paolla Oliveira) enfrenta um grande empecilho para viver seu amor com Chiclete, em A Dona do Pedaço. Seu ex-noivo Camilo (Lee Tylor) descobriu que o namorado atual da blogueira é um matador de aluguel e ameaça prendê-lo. Para manter o homem livre, o investigador de polícia exige que ela termine tudo com o pistoleiro e se case com ele.

“Tem que casar comigo ou o Chiclete vai para a cadeia”, diz o moreno, sem nenhuma cerimônia. Vivi fica muito nervosa com toda essa pressão e não vê outra saída que não seja fugir do Brasil. A digital influencer acredita que fora do país poderia viver feliz com seu amado, mas Camilo está precavido e coloca vigilantes no encalço dela e do rival.

“Eu tenho amigos, ex policiais, investigadores particulares… Ninguém vai viajar sem meu conhecimento. Eu sabia que você ia tentar alguma coisa. Fugir de mim. Não vai conseguir”, afirma Camilo, mostrando-se poderoso e frustrando Vivi. O policial ainda deixa claro que ainda deseja a morena, que sente falta dela.

Vivi fica sem saída, mas tenta ganhar tempo

Nem o apelo de Vivi dizendo que ele que não quis casar, que ele fez um escândalo na igreja funciona. Para o moço, ela mereceu tudo isso, mas, agora, é um novo momento, em que ele dita as regras. “Não, Camilo, nada será como antes… como quando a gente tava junto. Quando eu topei casar, eu achava que teria uma vida com você. A gente se gostava. Agora eu não te conheço mais, você é cruel”, enfrenta Vivi.

Mas Camilo está tão transformado que diz que não se importa com o que ela pensa e a questiona se quer Chiclete fora da cadeia ou não. Esse é o ponto fraco da blogueira, que pede para ele não prender seu amado por tudo o que é mais sagrado. Ela ainda pede mais um dia para se casar e o policial topa esperar um pouco mais.

As cenas devem ir ao ar no capítulo de 18 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade