Pablo do Arrocha ajuda o fã Andresson a realizar o sonho de se tornar famoso no Hora do Faro

Publicado em 02/09/2017

Sempre que pode, Rodrigo Faro e a galera de seu programa, Hora do Faro, ajudam pessoas talentosas e batalhadoras a realizarem seu sonho. Neste domingo, 03/09, será a vez do cantor Andresson, que há 15 anos luta por uma oportunidade de mostrar seu talento a todo o Brasil.

O rapaz de 31 anos estará no quadro Pronto Pra Fama e, além de ganhar a gravação de um clipe de sua música, conhecerá seu grande ídolo, o Pablo do Arrocha. O artista aparece de surpresa para o fã no palco e a emoção rola solta.

Comoção também no reencontro de Andresson com a mãe, Rita, de quem sempre guardou muita mágoa, principalmente por ela não ter apoiado sua vontade de seguir carreira artística. Na atração, os dois se reconciliam e deixam as desavenças de lado.

Já no Mudando de Vida, Faro vai contar a história de Rodriguinho, de 13 anos, que deseja se tornar um jogador de futebol profissional.

Ainda: Kátia Aveiro apresenta os hits “Acurrucate” e “Baila Para Mi”, e Pablo emociona com suas canções românticas e de “sofrência”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade