Otávio recua e aceita proposta para se livrar de Fabiana

Publicado em 05/08/2019

Fabiana (Nathalia Dill) consegue convencer Otávio (José de Abreu) a lhe dar uma empresa para que ela desista da construtora, em A Dona do Pedaço. A vilã serviu de laranja par Agno (Malvino Salvador) passar a perna no sócio, mas, agora, não quer devolver o que conseguiu. Com a insistência dela, o pai de Vivi (Paolla Oliveira) aceita seu pedido.

Tudo começa com eles discutindo mais uma vez a saída dela em definitivo da Habitex. “Fabiana, já fui explícito com você. Terá que sair da sociedade”, afirma Otávio. “Já disse que só saio se me pagarem bem. Eu tenho os papéis em meu nome”, insiste a ex-noviça, que não quer ficar de mãos vazias.

Otávio diz, então, que pode provar no tribunal que foi vítima de uma fraude e Agno minimiza, explicando que já aprendeu a lição, que não precisa disso. Fabiana, então, pergunta se eles querem mesmo que ela saia. O marido de Beatriz (Natália do Vale) diz que sim, que não quer trabalhar com ela.

Fabiana faz proposta

“Só descobri que você tira dinheiro da empresa para pagar um flat para uma periguete que aliás… a sua filha adorou conhecer”, reage Fabiana, falando sobre a contabilidade da empresa. “Você levou a amante do Otávio na casa dele… apresentou para mulher e para a filha? Você é muito perigosa. Diga… o que é preciso para ficar livre de você?”, pergunta Agno.

Ela responde que quer uma empresa: “Eu vou achar uma empresa… e vocês vão comprar para mim. Tudo isso legalmente. Aí eu fico dona sozinha, não preciso brigar com vocês”. Mas Otávio resiste, dizendo que é melhor dar algum dinheiro a ela, para que vá embora.

“Eu quero segurança. Vou achar uma empresa… e vocês podem fazer negócio. Vai até sair mais barato. É isso ou fico aqui, entramos num processo e…”, ameaça Fabiana. “Ache a empresa… e vamos ver se é possível realizar sua proposta”, conclui Otávio, deixando Fabiana confiante.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 79, que será exibido na terça-feira (20).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade