Reprise

Oscar Magrini fala sobre o sucesso de Ralf de O Rei do Gado e faz revelação: “Único em toda a minha carreira”

O astro de 61 anos tinha 35 quando gravou a novela

Publicado em 07/02/2023

No ar como o Ralf de O Rei do Gado, novela das 21h de Benedito Ruy Barbosa reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Oscar Magrini relembrou que inicialmente o amante de Léia (Silvia Pfeifer) ficaria pouco tempo na produção.

“Quando fui chamado para a novela, iria fazer uma participação com apenas 30 capítulos. Porém, continuei na trama por conta do sucesso do personagem, que só morreu no capítulo 135. E aí ficou no ar, até a reta final do folhetim, o mistério sobre quem matou o Ralf”, declarou o ator ao Gshow.

“A trama foi um grande sucesso. Não é à toa que ela está em sua terceira reprise no Vale a Pena Ver de Novo. As pessoas comentam sobre a novela e os personagens que ficaram na cabeça do público. Acho isso muito legal porque é sinal de que o folhetim teve um grande êxito. Na época, eu tinha 35 anos, estava bonito, forte. Hoje estou 61, mas ainda me acho sexy”, avaliou o astro.

Oscar destacou ainda que o personagem segue muito vivo. “Já tenho mais de 25 novelas, fiz sucesso em outros trabalhos, mas nada se compara ao Ralf que, aliás, foi o único vilão que interpretei em toda a minha carreira”, concluiu Magrini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade