UOL - O melhor conteúdo
Continuação

Os Mutantes: saiba quantos animais fantásticos entram na nova fase da novela

Mutantes se multiplicarão na continuidade da novela

Publicado em 24/04/2020

A nova fase de Os Mutantes está prestes a reestrear na Record TV. Agendada para o dia 6 de maio, a trama desenvolvida por Tiago Santiago em 2008 chega com mais efeitos especiais, personagens novos, muita fantasia e imaginação.

E a história dos seres alterados geneticamente e cheios de poderes ganham ainda mais destaque na continuação. Na época a novela ganhou enormes investimentos: elenco, equipamentos e equipe. Várias histórias foram concluídas na primeira fase para abrir espaço para novos se iniciarem.

Samira foi interpretada por Bianca Rinaldi (Reprodução: Record TV)
Samira foi interpretada por Bianca Rinaldi (Reprodução: Record TV)

Os Mutantes apostará em pelo menos 14 novos seres bizarros e 6 outros personagens “normais”. A trama principal passa a girar em torno de Valente (Marcos Pitombo), que vai guardar segredos sobre o arquivo Ômega. Ele vai sofrer um atentado logo nos primeiros capítulos e vai perder a memória – contou ele.

Daniel Aguiar como Vlado em Caminhos do Coração (Reprodução / YouTube)
Daniel Aguiar como Vlado em Caminhos do Coração (Reprodução / YouTube)

Babi Xavier interpreta Juli, versão rejuvenescida da Dr. Júlia, vivida por Íttala Nandia na primeira fase da história. Bebês de luz e da supercomunicação, filhos de Leonor (Lígia Fagundes) e Bianca (Nanda Ziegler), também ganham destaque.

Os Mutantes - Caminhos do Coração (Divulgação: Record TV)
Os Mutantes – Caminhos do Coração (Divulgação: Record TV)

Eles deverão ser protegidos para salvar a humanidade do domínio dos mutantes do mal. Mulher-rã, Rainha Formiga, Rosa Encarnada, Pisadeira, Papa-Figo, Mulher-Gato e Tarântula são outros que surgirão na novela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile