Continuação

Os Mutantes: saiba quantos animais fantásticos entram na nova fase da novela

Mutantes se multiplicarão na continuidade da novela

Publicado em 24/04/2020

A nova fase de Os Mutantes está prestes a reestrear na Record TV. Agendada para o dia 6 de maio, a trama desenvolvida por Tiago Santiago em 2008 chega com mais efeitos especiais, personagens novos, muita fantasia e imaginação.

E a história dos seres alterados geneticamente e cheios de poderes ganham ainda mais destaque na continuação. Na época a novela ganhou enormes investimentos: elenco, equipamentos e equipe. Várias histórias foram concluídas na primeira fase para abrir espaço para novos se iniciarem.

Samira foi interpretada por Bianca Rinaldi (Reprodução: Record TV)
Samira foi interpretada por Bianca Rinaldi Reprodução Record TV

Os Mutantes apostará em pelo menos 14 novos seres bizarros e 6 outros personagens “normais”. A trama principal passa a girar em torno de Valente (Marcos Pitombo), que vai guardar segredos sobre o arquivo Ômega. Ele vai sofrer um atentado logo nos primeiros capítulos e vai perder a memória – contou ele.

Daniel Aguiar como Vlado em Caminhos do Coração (Reprodução / YouTube)
Daniel Aguiar como Vlado em Caminhos do Coração Reprodução YouTube

Babi Xavier interpreta Juli, versão rejuvenescida da Dr. Júlia, vivida por Íttala Nandia na primeira fase da história. Bebês de luz e da supercomunicação, filhos de Leonor (Lígia Fagundes) e Bianca (Nanda Ziegler), também ganham destaque.

Os Mutantes - Caminhos do Coração (Divulgação: Record TV)
Os Mutantes Caminhos do Coração Divulgação Record TV

Eles deverão ser protegidos para salvar a humanidade do domínio dos mutantes do mal. Mulher-rã, Rainha Formiga, Rosa Encarnada, Pisadeira, Papa-Figo, Mulher-Gato e Tarântula são outros que surgirão na novela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade