UOL - O melhor conteúdo

Orgulho e Paixão: Uirapuru dá beijão em Charlotte e leva joelhada

Publicado em 05/06/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Charlotte (Isabella Santoni) seguirá tentando se vingar contra Uirapuru (Bruno Gissoni) e terá um encontro com o pilantra no bordel onde ele vive. “Não gosto desse lugar… Mas enquanto meu irmão estiver aqui, em São Paulo, lá em casa você não pode aparecer”, falará a jovem.

Orgulho e Paixão: Darcy acredita que Lorde Williamson armou para separá-lo de Elisabeta

“Tudo bem, o cantinho de dona Ivete pode não ter luxo, mas está sempre aberto ao amor”, dirá o sedutor. “Não, não me sentiria bem. Melhor nos encontrarmos em um hotel”, ordenará a filha do Lorde Williamson (Tarcísio Meira).

“Como quiser, sou escravo dos seus desejos”, responderá o rapaz, tentando dar um beijo na ex e sendo surpreendido com um tapa na cara. “Que isso, por que me bateu?!”, questionará Uirapuru. “Nada de beijos… Até achar que você merece”, decretará a mocinha.

Orgulho e Paixão: Após confissão de Ernesto, Edmundo diz que não irá desistir do casamento com Ema

“Vou te mostrar que mereço!”, retrucará o moreno, dando um beijo intenso na irmã de Darcy (Thiago Lacerda) e levando uma joelhada em seguida. “Quando digo não, quero dizer exatamente isso: não!”, apontará Charlotte, indo embora e deixando Uirapuru gemendo de dor.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile