UOL - O melhor conteúdo

Orgulho e Paixão: Mário se revela como Mariana para todos e Xavier fica enraivado

Publicado em 07/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Mariana (Chandelly Braz) vai revelar a todos que se passou por Mário. A moça fará isso depois de vencer uma corrida de moto. Isso despertará a ira de Xavier (Ricardo Tozzi) e provocará uma confusão. Até, então, o mau-caráter nem desconfiava que Mário era apenas um disfarce para que ela pudesse correr. Confira.

“Isso é trapaça! Fomos enganados por essa mulher, que em vez de pensar em ter família e filhos, prefere se travestir de homem para fazer coisas impróprias ao seu sexo!”, falará Xavier, ganhando o apoio de outros corredores. “Nunca ouvi tanta bobagem! Acabei de provar que uma mulher não só pode pilotar, como pode pilotar muito melhor que vocês! Esqueceram os elogios que fizeram há pouco?!”, rebaterá Mariana.

Veja também: Julieta se entrega com paixão para Aurélio e ele fica fascinado, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Mariana, já provou seu ponto. Vamos embora!”, proporá Brandão. “E o Coronel sabia o tempo todo, ajudou a namorada a nos enganar, nos fez de trouxas!”, falará Xavier. “A discussão está começando a ficar feia…”, avaliará Cecília. “Pois eu adorei ver a cara desses idiotas. Bando de bebê chorão!”, rebaterá Elisabeta.

Xavier quer confusão

“Você ajudou Mariana a violar as regras!”, afirmará Xavier. “Regras tolas e antiquadas, que não deviam nem ter sido instituídas! Acho que depois da vitória de hoje, isso ficou claro, não?”, insistirá Brandão. “Ela foi beneficiada pelo seu sexo! É menor e mais leve que nós, só por isso é mais veloz!”, contrariará o vilão.

“Espera aí! Antes eu não podia correr porque não tinha força, resistência. Agora o problema é o contrário? Levo vantagem por ser mulher? Podem se decidir?”, perguntará Mariana. “Isso é ridículo, todos viram que Mariana ganhou porque foi habilidosa, surpreendeu!”, falará Luccino. “Exijo que a corrida seja anulada! Essa e todas as que ‘Mário’ disputou!”, dirá Xavier.

“E que você chegou depois dele, não é, mau perdedor de uma figa?! Me desqualificar é o único recurso, seu, seu… ruim de roda!”, falará deixando Xavier ainda mais irritado. “Vamos embora! Xavier está descontrolado!”, falará Cecília. “Você já deu aos bobos a lição que mereciam! Se não querem entender, não há o que fazer!”, falará Elisabeta.

“Não querem competir com mulheres, tanto melhor! Nenhum de vocês é páreo pra mim! Vou achar oponentes melhores!”, dirá Mariana. “Vai pagar por isso, Mariana!”, falará gritando. “Não ouse ameaçar minha noiva! E vocês… Parem de perder tempo falando mal das mulheres e comecem a treinar mais!”, concluirá Brandão.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile