UOL - O melhor conteúdo

Orgulho e Paixão: Lorde Williamson oferece dinheiro para que Ofélia e Felisberto separem Elisabeta e Darcy

Publicado em 08/05/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Lorde Williamson (Tarcísio Meira) resolverá ir até a casa de Ofélia (Vera Holtz) e Felisberto (Tato Gabus Mendes) e oferecerá dinheiro para que o casal faça Elisabeta (Nathalia Dill) se separar de Darcy (Thiago Lacerda).

Orgulho e Paixão: Agatha flagra Mariana na casa de Brandão e se enfurece: “Sonsa!”

“Pesquisei sua situação financeira, e sei que estão em maus lençóis. Minha oferta vem em boa hora, admita”, afirmará o homem. “Ara, esperava mais finesse de um lorde! Pois saiba que aqui ninguém precisa do seu dinheiro, não!”, rebaterá a mãe da mocinha.

“A senhora deveria se acalmar”, pedirá o Lorde. “Nem pense em dizer o que minha mulher deve ou não fazer! O senhor não tem esse direito!”, falará Felisberto. “Pois saiba que dinheiro é bom e todos gostam! E como boa mãe, é claro que eu quero que minhas filhas casem bem. Mas não somos caçadores de dotes avarentos! Posso não concordar com as decisões de Elisabeta, mas a felicidade da minha filha não está à venda. Agora nos dê licença. Passar bem”, responderá Ofélia.

“E não volte”, completará o marido da senhora, fechando a porta da casa após Williamson sair. “Misericórdia, homem! O que foi que a gente fez? Acabamos de bater a porta na fuça de um lorde inglês. Jesus, Maria e José… Vou pedir desculpas!”, avaliará Ofélia, sendo impedida pelo marido.

Orgulho e Paixão: Susana dá bronca em Xavier após plano contra Julieta dar errado

“Você deixou meu coração transbordando de orgulho. Fez o correto, o que uma mãe que quer a felicidade de uma filha faz”, opinará o pai de Elisa. “Agora mesmo é que vou para São Paulo! Elisabeta e Darcy voltaram, não lhe disse? E Lídia (Bruna Griphao), minha flor do campo? Não gosto nem de pensar no que essas meninas podem estar aprontando na capital. Minhas filhas precisam de mim!”, concluirá Ofélia.

Sair da versão mobile