COM CIÚMES

Olavo vê Bebel com outro, arma barraco e é flagrado por namorada: “Que que tá acontecendo?”

Empresário morre de dor de cotovelo por prostituta estar com cliente

Publicado em 01/10/2021

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, Bebel (Camila Pitanga) vai conseguir chamar a atenção de Olavo (Wagner Moura), após ele dizer que ela não está a sua altura e que nasceu para viver nas ruas. Sabendo que o empresário está vidrado nela, aproveita para sair para jantar com um cliente alemão no restaurante do hotel.

Acontece que Olavo está no mesmo local jantando com a namorada, Viviane (Bruna Di Tulio), e o pai dela. E ao ver a garota de programa com o novo cliente, o executivo do Grupo Cavalcanti fica desesperado. Ele acha uma afronta ela fazer isso e acaba enviando um recado por meio do garçom para que eles se encontrem em determinado canto do restaurante.

Bebel, claro, ignora totalmente o pedido de Olavo e continua fazendo ciúmes para ele em sua mesa, enquanto ele observa inquieto. Viviane até começa a achar estranho, mas ingênua que é, deixa a situação passar. Quando Bebel se levanta, Olavo aproveita e vai atrás.

“Que que você tá fazendo aqui? Eu te mandei um bilhete mandando você me encontrar”, declara Olavo, nervoso. “Você só manda em mim quando tá pagando“, responde Bebel, dizendo ainda que o cliente vai levá-la para a Alemanha. “Você não é dono de nada, nem de mim. Eu vou pra onde eu quiser, eu sou uma mulher de categoria. O Rov percebe a mulher que eu sou, não sou profissional de calçadão, não”, afirma Bebel.

Olavo pega Bebel pelos braços e diz que ela está lá para provocar ele. Nesse instante, quem flagra os dois juntos é Viviane. “Que isso? Quem é essa? Eu sou a namorada dele. Olavinho que que tá acontecendo aqui?”, pergunta a moça. “Eu tava aqui com meu namorado, qando esse grosso me pega pelo braço. Homem quando faz isso é que não tá satisfeito em casa“, alfineta Bebel, dando risada e deixando Viviane enfurecida.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Paraíso Tropical.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade