O Tempo Não Para: Prestes a se divorciar de Agustina, Dom Sabino pede Carmen em casamento

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) ficará surpresa com a atitude de Dona Agustina (Rosi Campos), de não assinar a papelada do divórcio perante o Juiz. “Como assim, ela não assinou o divórcio?”, indagará a mãe de Samuca (Nicolas Prattes). “Foi mais forte do que ela… Agustina é muito católica, você sabe… Para ela, era como se afrontasse o criador, o nosso bom Deus”, pontuará Dom Sabino.

A princípio, Carmen não emitirá opinião em relação a atitude de Agustina. “Nosso bom Deus, dai-me paciência!”, concluirá a mulher desse século. Dom Sabino revelará que sua ex-esposa, precisa de tempo para pensar sobre a separação. “Meu amor, talvez Agustina precise apenas de um pouco mais de tempo. O importante é que isso não altera em nada o que acontece entre nós”, concluirá o magnata. “Muito cômodo pra você, não? Casado com a sua senhora e dividindo o teto comigo”, concluirá Carmen, colocando o companheiro contra a parede. “Carmen, eu não sabia que se sentia assim. Você sempre deixou tão claro que não se importa com as formalidades, as convenções”, afirmará Dom Sabino, com sensatez na fala.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Pai de Samuca aparece para o filho vestido de mulher

Casa comigo?

Carmen revelará logo depois que pensa no futuro dos dois. “Mas me importo comigo… com você… com a gente”, acrescentará a empresária. Dom Sabino questionará a companheira, se ela pretende enfim se casar com ele. “Então você gostaria de… se casar comigo, um dia?”, perguntará o bom homem. Carmen se esquivará da pergunta. “Não sei! Ah, Sabino, que pergunta é essa? Isso não vem ao caso agora”, despistará Carmen, com um certo desconforto na fala. “Decerto… O importante é que nos amamos e estamos juntos. Basta dar um pouco de tempo ao tempo, e tudo se resolverá”, finalizará Dom Sabino, que beijará em seguida, a mão de sua futura esposa.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio