O Tempo Não Para: Prestes a se divorciar de Agustina, Dom Sabino pede Carmen em casamento

Publicado em 06/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) ficará surpresa com a atitude de Dona Agustina (Rosi Campos), de não assinar a papelada do divórcio perante o Juiz. “Como assim, ela não assinou o divórcio?”, indagará a mãe de Samuca (Nicolas Prattes). “Foi mais forte do que ela… Agustina é muito católica, você sabe… Para ela, era como se afrontasse o criador, o nosso bom Deus”, pontuará Dom Sabino.

A princípio, Carmen não emitirá opinião em relação a atitude de Agustina. “Nosso bom Deus, dai-me paciência!”, concluirá a mulher desse século. Dom Sabino revelará que sua ex-esposa, precisa de tempo para pensar sobre a separação. “Meu amor, talvez Agustina precise apenas de um pouco mais de tempo. O importante é que isso não altera em nada o que acontece entre nós”, concluirá o magnata. “Muito cômodo pra você, não? Casado com a sua senhora e dividindo o teto comigo”, concluirá Carmen, colocando o companheiro contra a parede. “Carmen, eu não sabia que se sentia assim. Você sempre deixou tão claro que não se importa com as formalidades, as convenções”, afirmará Dom Sabino, com sensatez na fala.

Leia também: Pai de Samuca aparece para o filho vestido de mulher

Casa comigo?

Carmen revelará logo depois que pensa no futuro dos dois. “Mas me importo comigo… com você… com a gente”, acrescentará a empresária. Dom Sabino questionará a companheira, se ela pretende enfim se casar com ele. “Então você gostaria de… se casar comigo, um dia?”, perguntará o bom homem. Carmen se esquivará da pergunta. “Não sei! Ah, Sabino, que pergunta é essa? Isso não vem ao caso agora”, despistará Carmen, com um certo desconforto na fala. “Decerto… O importante é que nos amamos e estamos juntos. Basta dar um pouco de tempo ao tempo, e tudo se resolverá”, finalizará Dom Sabino, que beijará em seguida, a mão de sua futura esposa.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade