O Tempo Não Para: Mariacarla diz para Emílio que colocará Cecílio contra Dom Sabino

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) revelará a Mariacarla (Regiane Alves), que Dom Sabino (Edson Celulari), está prestes a descobrir que as provas que ele tem contra o homem do século retrasado, são falsas.

Mariacarla pedirá para o comparsa não se desesperar; já que ela tem uma carta na manda. Trata-se de Cecílio (Maicon Rodrigues), o filho bastardo de Dom Sabino. “Você quer o quê, Mariacarla?… Que eu jogue a toalha depois de tudo que eu fiz?”, indagará Emílio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: O Tempo Não Para: Dom Sabino sai da prisão sob aplausos dos presos: “Um salve pro Dom Sabino!”

“Eu só acho que insistir na briga com a Samvita em nome do Dom Sabino, contra a vontade dele é muito arriscado”, pontuará Mariacarla, sabiamente. “A vida é arriscada”, acrescentará Emílio. Mariacarla pedirá ao sócio para ele ser mais racional, e não emocional. “Mas você já apostou alto demais… Tá na hora de pensar com calma e não de agir por impulso”, afirmará a loira. Então sentenciará Emílio, “Qual é o plano então?… Sou todo ouvidos”.

Cecílio contra Dom Sabino

A advogada dirá que Cecílio, filho bastardo de Dom Sabino, pode ser o seu grande trunfo contra o magnata do século 19. “Olha, eu acho que sei de uma pessoa melhor pra te ajudar nesse momento… E por acaso, ele é meu cliente… Um jovem injustiçado, cheio de ressentimentos, que é parte interessada no processo”, pontuará Mariacarla. “O escravinho, o filho torto do Dom Sabino. Ah, Mariacarla… Por que eu não me apaixonei por você?”, questionará o bacharel.

“Porque eu não dou a mínima pra você…Se bem que você se liga numa rejeição, tanto que tá aí caidinho pela Marocas”, sentenciará a jovem. “Por que você tá dizendo isso?”, perguntará Emílio. “Você nem tentou me beijar ainda hoje. Emílio, você não é mais o mesmo”, finalizará a advogada, deixando Emílio incomodado.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio