O Tempo Não Para: Dom Sabino sai da prisão sob aplausos dos presos: “Um salve pro Dom Sabino!”

Publicado em 22/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Vanda (Lucy Ramos) conseguirá libertar Dom Sabino (Edson Celulari) da prisão. “Tudo que eu desejo é a soltura imediata do meu cliente, Meritíssimo”, dirá Vanda, para o Desembargador do caso.

“A minha decisão já está tomada!Dra. Vanda… Eu concordo com a soltura do seu cliente. Trata-se de um réu primário, que tem endereço fixo e trabalho regular… Além disso, as provas, que tem mais de cem anos… precisam passar por uma perícia…Esse caso está cheio de furos”, dirá o Desembargador, pedindo a soltura imediata de Dom Sabino. “Obrigada, senhor Juiz”, agradecerá a advogada, com alegria na fala.

Veja também: O Tempo Não Para: Inocente! Dom Sabino consegue provas que mostram que ele foi um herói de guerra

Libertado!

Dom Sabino receberá a notícia com o coração transbordando de amor. “Meus caros… A justiça será feita… No meu caso e no vosso… Prometo interceder por todos. O sistema carcerário desta República precisa ser revisto!”, relatará Dom Sabino, para os seus amigos de cela. “Obrigado, Dom Sabino, o senhor é ponta firme”, dirá um dos presos. “Sou apenas um súdito fiel de sua majestade… digo, um cidadão… Deus abençoe a todos!”, concluirá o pai de Marocas (Juliana Paiva).

Os presos se despedirão de Dom Sabino, com muitos aplausos. “Um salve pro Dom Sabino!
Salve!… Salve!”, dirão os presos em uma única só voz. Dom Sabino será recebido por Carmen (Christiane Torloni), que lhe dará um beijo. Dom Sabino dirá que está livre da prisão; mas as acusações continuam pensado contra ele. “Estou livre da prisão nesse momento… mas as acusações ainda pesam sobre mim”, finalizará o homem do século retrasado, que conseguirá provar a sua inocência em breve.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade