O Tempo Não Para: Dom Sabino humilha Emílio no dia de seu casamento com Marocas: “Eu mato esse canalha”

Publicado em 22/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) irá desmascarar Emílio (João Baldasserini), no dia de seu casamento com Marocas (Juliana Paiva). O patriarca da família Sabino Machado, descobrirá que o bacharel está chantageando a sua filha, para se casar com ele.

O acerto de contas será no dia do matrimônio de Marocas com o advogado fanfarão. “Minha filha… Você não vai se casar com esse facínora, esse chantagista. Eu não dou a mínima para o escândalo! Eu quero a sua felicidade!Uma palavra sua, Marocas, e eu mato esse canalha!”, dirá Dom Sabino, para sua filha, Maria Marcolina. “Por favor, meu pai”, pedirá Marocas. “Não posso deixar que a minha menina, a luz dos meus olhos, estrague sua vida por minha causa”, indagará o magnata do século retrasado.

Veja também: O Tempo Não Para: Dona Agustina pede para Marocas se casar com Samuel: “Eles estão vivendo em pecado!”

Noivo na lona

Quando chegar próximo ao altar da igreja, Dom Sabino não ‘entregará’ sua filha para Emílio. “Não entregarei minha filha a um verme como o senhor… Jamais!Eu não entregarei minha filha a você, seu canalha.Não ouse se dirigir à minha filha! Você não é digno! Senhor padre, com a sua licença…Perdão, Senhor”, dirá Dom Sabino, pegando Emílio pela gravata. Todos os presentes ficarão assustados.

Mas Dom Sabino colocará o advogado em seu lugar. “Dom Sabino, minha gravata!”, pedirá Emílio. “Minha filha não vai se casar com esse chantagista!Chantagista sujo… eu vou matá-lo!”, sentenciará Dom Sabino. “Meu pai… Eu confio na verdade… Na sua verdade… Mas vivemos tempos difíceis, onde as mentiras podem ser fatais”, pontuará Marocas, com tensão na fala.

“Você que pediu… Seu pai vai apodrecer na cadeia!”, sentenciará o bacharel. Mas Emílio chantageará Marocas pela última vez; pois Dom Sabino dará um soco no malandro, que cairá nocauteado no chão. O casamento será arruinado, graças a Dom Sabino. Marocas ficará aliviada com a confusão protagonizado por seu pai.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade