O Tempo Não Para: Betina se sente culpada pela morte de Emílio: “O que foi que eu fiz?”

Publicado em 27/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) se sentirá culpada pela morte de Emílio (João Baldasserini), já que foi ela que colocou a cobra no arranjo de flores, que ele iria entregar para Marocas (Juliana Paiva).

Mas a cobra acabou o picando fatalmente. “Um copo d’água pelo amor de Deus”, dirá Igor (Leo Bahia), pedindo um copo de água para Betina, já que a Poc estava na rua desde cedo, colhendo informações para a vilã do folhetim das 7.

Veja também: O Tempo Não Para: Mesmo à beira da morte, Emílio se declara para Marocas: “Sei que você não tem motivos pra acreditar, mas eu amo você”

Betina perguntará ao assistente o que aconteceu com o seu comparsa, Emílio. “Fala de uma vez, criatura… Como tá o Emílio?”, indagará a empresária. Igor revelará para a vilã, de que Emílio, foi dessa para uma melhor, no caso dele, para uma bem pior. “Vim do hospital agora… O bofe do mal empacotou”, concluirá o jovem. “O Emílio morreu?”, perguntará Betina, com aflição na fala.

Queimando no inferno

Igor revelará que o bacharel não suportou a picada da cobra venenosa, e que Betina, foi a causadora desse óbito. “E Não foi de morte morrida… Lamento dizer mas você provocou a morte do seu… aliado”, dirá Igor. Betina ficará devastada. “Meu Deus… Não era pra ser assim… Deu tudo errado… Era pra ter sido ela… Era pra ser a Marocas”, concluirá Betina, com lágrimas nos olhos. “Acho que quem vai precisar de água é você…com açúcar… ou adoçante”, concluirá a Poc, tentando consolar Betina, que ficará arrasada.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade