O Tempo Não Para: Após descobrir segredo envolvendo suas terras, Dom Sabino sentencia: “Não haverá mais casamento”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) revelará para Marocas (Juliana Paiva) que não haverá casamento entre o casal apaixonado. “Eu vim para dizer, que não haverá mais casamento. Você não vai mais se casar com este homem. Ele é um mentiroso. O seu noivo, minha filha, é um mentiroso.”, sentenciará o patriarca família Sabino Machado. “Dom Sabino, eu não sei por que o senhor tá falando isso, deve ser um mal entendido”, pontuará Samuel (Nicolas Prattes).

“Tenho coisas a dizer e tenho motivos. O senhor escondeu de mim, da minha filha, de todos nós, que tinha interesses em minhas terras! O senhor construiu a sede da sua companhia em cima da minha fazenda!”, concluirá o homem do século 19. “O quê?! Do que o senhor está falando?!”, indagará Maria Marcolina. “Esse rapaz sabia de tudo desde o início. Ele conhecia a nossa demanda pelas terras, ele tramou tudo isso! Porque tinha, porque tem interesses!”, sentenciará Dom Sabino. “Não é verdade”, afirmará Samuca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Entre tapas e beijos! Dom Sabino discute com Carmen

Fim do noivado

Dom Sabino revelará para Samuel que viu as provas referente a escritora de sua fazenda. “Eu vi as escrituras, os documentos! Você ousa dizer que o mentiroso aqui sou eu?!”, afirmará o marido de Dona Agustina (Rosi Campos). Marocas questionará o noivo, que afirmará que a escritura realmente é real. “O que estraga uma relação de amor, de confiança, é a mentira! Mentir é a mesma coisa que trair! Isso não me pertence mais”, relatará Marocas entregando o anel de noivado para Samuel. “Marocas, não faz isso. É o nosso anel de noivado!”, concluirá o empresário. “Eu não preciso de jóias, Samuel, de enfeites, de trajes sofisticados. Eu só preciso da verdade. A confiança não tem preço”, dirá pensativa, voltando para a pensão de Coronela (Solange Couto). Samuca ficará arrasado. Ele voltará para sua casa devastado.

Leia também: Betina e Lalá se entregam à paixão 

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio