UOL - O melhor conteúdo

O Sétimo Guardião: Pressionado, Jurandir cede e deixa Elisa ficar em Serro Azul

Publicado em 25/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) conseguirá fazer Jurandir (Paulo Miklos) mudar de ideia de levar Elisa (Giullia Buscacio) para longe. O beato decidiu ir embora de Serro Azul, depois que foi vítima de uma fofoca virtual do Tarja Preta, que é Mirtes (Elizabeth Savalla). A vergonha foi tanta que ele optou por deixar a cidade e levar sua filha, que resistirá para ficar com Maltoni (Matheus Abreu). No final, ele acabará cedendo e deixando a garota ser feliz. Confira.

“Então, seu Jurandir? O que o senhor resolve?”, perguntará Luz. “É isso mesmo que você quer, minha filha?”, indagará Jurandir. “Sim. Quero ficar e casar com Maltoni”, responderá Elisa. “Não tenho nada contra o namoro de vocês. Mas em Serro Azul não posso continuar. O senhor garante que Elisa e Maltoni se casam?”, perguntará o beato.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pode confiar, seu Jurandir”, responderá padre Ramiro (Aílton Graça). “Então, se é assim… Vou indo”, falará, deixando Elisa aos prantos. “Eu sei que o senhor vai se arrepender de ir embora, pai… E no dia do meu casamento vai estar aqui pra me levar no altar”. “Isso não vai acontecer, minha filha. Mas se acha que tem que ficar aqui… Não vou lhe impedir de viver sua felicidade”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Nem sabe ainda pra onde vai… como é que vou saber notícias do senhor?”. “Eu mando uma carta aqui pra igreja depois”. “Melhor mandar lá pra Cristalina, então”, sugerirá Elisa. “Não. Eu vou escrever aos cuidados de Padre Ramiro. Ele entrega a você”, concluirá Jurandir, emocionado.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Sair da versão mobile