UOL - O melhor conteúdo

O Sétimo Guardião: Milu ouve Valentina chamando-a de bruxa esotérica

Publicado em 04/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) vai ter uma conversa com Eurico (Dan Stulbach) sobre a irmandade. O prefeito lhe contará tudo sobre o que ocorre de estranho em Serro Azul. A conversa ocorrerá no escritório do político. Milu (Zezé Polessa), que quer falar com ele, chegará, de repente, e ouvirá a vilã lhe chamando de “bruxa esotérica”.

“Sempre aquele gato maldito. Então, esse posto de guardião passa de pai pra filho?”, perguntará Valentina. “De um modo geral… Sim”, responderá Eurico, mentindo. “E no seu caso, qual dos seus filhos inúteis tomará seu lugar quando você bater as botas?”. “Júnior. Geandro é um bom rapaz, mas teve algumas fraquezas que não o qualificam”.

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E no caso dos guardiães que não têm filhos?”. “Bom, Valentina, cada caso é um caso e, nestes casos… A porta vai se abrindo sem que eles percebam: é Milu”. “Por exemplo: quem vai substituir a falsa bruxa esotérica quando ela bater as botas e seguir direto pros caldeirões ferventes do inferno?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Bruxa esotérica?! É de mim que estão falando?”, reagirá Milu. “É muita pretensão de sua parte achar que, de falsa bruxa esotérica, só existe você neste mundo…”. “Não lhe avisaram que eu estava em audiência?”. “Seus funcionários estavam tão ocupados com outro problema que mal me deram atenção”.

“Mas o seu assunto é urgente?”, indagará Eurico. “Sempre é, não é prefeito? E como é muito difícil encontrar o senhor disponível, não vou perder a chance de lhe falar… agora!”. “Estou vendo que é importante, mesmo. Não se preocupe, falsa bruxa esotérica que se considera a primeira e única do universo… Já vou indo. Ah, sim, Eurico, pode ficar tranquilo. Ainda hoje vou encaminhar o seu pedido ao Olavo”, dirá Valentina e sairá. “O que foi que você pediu a ela?”, questionará Milu, deixando Eurico encurralado.

Sair da versão mobile