UOL - O melhor conteúdo

O Sétimo Guardião: Marilda ameaça pedir o divórcio e Eurico revela segredo

Publicado em 29/12/2018

No capítulo deste sábado (29) de O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) estará conversando com Eurico (Dan Stulbach) na prefeitura, até que os guardiões aparecerão, o que revoltará a primeira-dama.

Leia: O Sétimo Guardião: Delegado Machado deixa Rita de Cássia atuar seminua em filme

“Ah, mas isso já é demais! O que tanto você tem pra falar com essa turma, me diz, Eurico?”, indagará a loira. O prefeito pedirá para a esposa sair do local para falar em particular com os amigos. Ao chegar em casa, encontrará a esposa furiosa.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Ondina procura Valentina e ameaça: “Não sabe onde se meteu”

“São sempre os mesmos, que aparecem quando menos se espera e ficam de cochicho contigo. Até a cafetina oficial do município! Que diabos tanto fazem juntos?”, pressionará a mulher. “Não posso falar”, responderá o político.

“Fale agora ou se cale pra sempre… E pode ir se preparando para o nosso divórcio litigioso!”, ameaçará Marilda. “A gente faz parte de uma irmandade que tem mais de duzentos anos!”, revelará Eurico.

O Sétimo Guardião: Fabim invade casa de Marilda, dá beijão e se mostra ‘animado’: “Isso é o que a senhora está perdendo”

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Fabim (Marcello Melo Jr) invadirá o quarto de Marilda (Letícia Spiller) e se jogará na cama da primeira-dama, deixando a loira impressionada.

“Você invadiu minha casa… O meu quarto! E ainda fica aí, jogado na minha cama?! Está querendo brincar de gato e rato comigo?”, questionará a irmã de Valentina (Lilia Cabral).

“Não estou a fim de brincar, estou querendo é lhe falar sério! Ando tão vidrado na senhora que não consigo nem pegar outra mulher. Fui no puteiro e saí de lá de mãos abanando! A senhora me enfeitiçou! Eu preciso me livrar desse feitiço… E só tem um jeito!”, dirá o pedreiro, agarrando a mulher e dando um beijão.

A perua ficará animada e irá corresponder o beijo. “Está vendo só? Com você é só engrenar a primeira e eu já saio a mil por hora!”, declarará o rapaz. Marilda decidirá dar uma espiada no corpo do safado e ficará assustada.

“Mas o que é isso?!”, questionará a mãe de Geandro (Caio Blat). “Isso é o que você está perdendo!”, concluirá Fabim, indo embora e deixando Marilda completamente transtornada com o que acabou de ver.

Sair da versão mobile