O Sétimo Guardião: Gabriel se mostra preocupado com Luz

Publicado em 01/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) está cada vez mais apaixonado por Luz (Marina Ruy Barbosa). O rapaz foi salvo pela protagonista e, agora, está encantado por ela. Logo nos primeiros capítulos, ele vai conversar com Sóstenes (Marcos Caruso) sobre o tema e demonstrará preocupação pela mocinha. Confira.

“A Luz está demorando muito”, dirá Gabriel. Ela saiu para descobrir informações sobre o carro dele, que foi apreendido depois de um acidente. “Deve ter cruzado com alguma amiga e ficou de conversa”, falará Sóstenes. “Ela tem muitos amigos?”, questionará. “O normal. Ainda mais numa cidade como essa, onde todo mundo se conhece”, responderá.

Veja também: Desmemoriado, Gabriel diz a Luz que quer ir à polícia, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E aquele tal de Júnior? Eles são amigos de infância?”, falará Gabriel. “Ele cismou que um dia vai casar com minha neta”. “E o senhor, o que acha disso?”. “Se acontecer é assunto deles. Mas não faço o menor gosto”. “E os pais dela, onde andam?”. “Você pergunta muito”. “Desculpe. Mas fico preocupado. Ver a Luz se expondo por minha causa…”. “Não se preocupe, ela sabe onde pisa… Daqui a pouco está em casa”, concluirá Sóstenes.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) se apaixonou por Luz (Marina Ruy Barbosa) e disse isso a ela. Para melhorar, ele a beijou. Aquele foi o primeiro beijo dela, que ficou impressionada. No entanto, o momento romântico foi interrompido por Sóstenes (Marcos Caruso). Com isso, ao reencontrá-lo, no dia seguinte, ela pedirá outro beijo. Confira.

“Está aberta”, dirá Gabriel ao ouvir batidas na porta. “Vim buscar meus documentos pra pegar o diploma, estão ali na gaveta”, dirá Luz. “O quarto é seu, fique à vontade”, enfatizará o filho de Valentina (Lilia Cabral). Enquanto a protagonista vai até a cômoda, ele mudará de assunto: “Escuta, sobre o que aconteceu ontem de noite”.

“O beijo?”, perguntará Luz. “Isso mesmo. Pensei muito no que seu avô falou, e acho que ele está certo. Eu não devia”. “Foi a primeira vez que alguém me beijou. Mas aconteceu tão de repente… E meu avô chegou na hora, nem tive tempo de sentir como foi. Por isso… Queria que me beijasse de novo”. “Luz…”. “Esquece que já aconteceu antes e faz como se fosse a primeira vez”. Ele, então, a tomará nos braços e dará um beijo como se fosse de filme francês.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade