Polêmica

O que Lary Bottino colocou no bolso de Bil? Web aponta trapaça em A Fazenda 13

Mais uma vez a emissora falhou ao deixar participantes trocarem informações

Publicado em 14/12/2021

Faltando apenas pouco mais de dois dias para a grande final de A Fazenda 13, algumas situações que estão acontecendo continuam tirando o brilho no encerramento do reality show.

Depois de uma dinâmica com todos os participantes, incluindo os peões que já foram eliminados, o público se deu conta de que possivelmente alguns receberam informações externas. O que ninguém esperava, é que após esse contato parte deles mudou a atitude dentro da casa do programa.

Porém, na noite da última segunda-feira (13) o público novamente notou uma situação lamentável. Lary Bottino que estava em uma outra atividade do reality rural da Record TV, acabou colocando algo no bolso de Bil Araújo, um dos primeiros finalistas do programa. Essa situação não foi bem vista pelo público.

Muitos alegaram que a moça teria colocado um papel no bolso do rapaz, mas ela fez questão de desmentir um pouco depois em suas redes sociais. Em um tom parecendo um pouco debochado, Lary afirmou ao lado de Gui Araújo que colocou um “colar da sorte” no bolso do colega, já que ele está na final. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade