UOL - O melhor conteúdo

O Outro Lado do Paraíso: Lívia termina com Mariano a mando de Sophia: “Não me procura mais”

Publicado em 15/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) vai mesmo terminar com Mariano (Juliano Cazarré) após Sophia (Marieta Severo) ameaçar lhe impedir de ver Tomaz (Vitor Figueiredo).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Lívia marca um encontro com Mariano num lugar diferente do de sempre. Mariano estranha, mas vai.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia ameaça impedir Lívia de ver Tomaz se ela não se separar de Mariano

Lívia confessa que ficou triste ao saber que Mariano tinha um caso com Sophia. Mariano confessa a infidelidade e diz que estava longe de ser o homem mais mais fiel do mundo.

“Tá certo, não fui o homem mais fiel do mundo, porque tava lá na minha e ela facilitou. Mas no coração sim, fui fiel”, diz o garimpeiro. “Eu acredito”, responde Lívia, ainda indecisa.

“Acredita? Que bom. Tou sentindo um alívio. Prometo que não vai ter mais nada entre eu e a Sophia. Nem o dedo vou relar nela. Só não quero te perder”, se declara Mariano. Meio de supetão, Lívia fala: “Já perdeu”.

Mariano não acredita: “O quê? Vai dizer que tá com ciúme… Eu posso dizer umas coisas da tua mãe…”. “Não chama ela de minha mãe, por favor. Agora chamo ela de Sophia”, pede Lívia.

Mariano acata o pedido e tenta ter uma justificativa: ” Tá… Se prefere, tá certo. Sophia. Só não diga que acabou, porque pra mim não acabou… E não vai acabar nunca. Meu coração tava muito sofrido, Lívia, cê chegou pra curar”. “Não posso!”, implora Lívia.

A socialite admite que recebeu chantagem de Sophia e diz que ela tem muito mais que dinheiro. Mariano não consegue acreditar e tenta beijar Lívia. Ela se solta dele e dá o ultimato.

“Me larga! Não tem mais nada entre nós. Não me procura mais”, diz Lívia. Ela volta para Palmas chorando. Mariano fica desolado. Mas ele vai tomar atitudes para reverter isso.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Sair da versão mobile