O Outro Lado do Paraíso: Clara será agredida por Gael e salva por Patrick

Publicado em 09/12/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) apanhará novamente de Gael (Sérgio Guizé). Milionária e poderosa, a mocinha provocará o ex-marido, com seu desejo de vingança, mas acabará sendo agredida por ele.

Segundo a colunista do jornal O Globo Patrícia Kogut, Renato (Rafael Cardoso) chegará a avisar a Clara que Gael continua violento, porém a neta de Josafá (Lima Duarte) manterá seu plano de denunciar o ex-marido.

Ela convidará Gael para a sua casa, onde o filho de Sophia (Marieta Severo) decidirá se declarar. “Eu te amo, nunca te esqueci”, dirá.

O Outro Lado do Paraíso: milionária, Clara volta a Palmas com segurança

Clara, então, dirá que não tem sentimentos por ele, que ficará furioso. “Ah, não quer que eu beije, não quer? me fazendo de idiota? Eu disse que vinha te visitar, você disse que eu podia. Pra que um homem vem na casa de uma mulher de noite, ahn? Botou vestido decotado pra quê?”, falará.

Em um ato de fúria, Gael dará tapas em Clara, beijará a moça à força e deitará sobre ela. Patrick (Thiago Fragoso), no entanto, estará escondido e salvará a mocinha, levando o filho de Sophia (Marieta Severo) para a cadeia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade