O Outro Lado do Paraíso: Adriana decide conhecer melhor Nicolau

Publicado em 02/04/2018

Parece que Adriana (Júlia Dalavia) decidiu ouvir os conselhos de seu pai Henrique (Emílio de Mello) e dar uma chance para Nicolau (Alejandro Claveaux), em O Outro Lado do Paraíso, na Globo. A moça vai ser bem direta ao chamá-lo em sua casa e dizer que quer conhecê-lo melhor.

“Recebi teu recado. Vim assim que tive uma folguinha. Tomara que não seja nenhum problema”, dirá o rapaz. “É muito simples. Resolvi dar uma chance para você”, dirá. “Chance do quê?”, perguntará. “Nicolau, vai me fazer explicar palavra por palavra?”. “É que não entendi”. “Olha que eu desisto”, avisará a irmã de Clara.

Veja também: Mercedes surpreende Josafá no dia do casamento, em O Outro Lado do Paraíso

“Agora que começou termina”. “Você está me rondando. Já aprendeu a jogar xadrez com meu pai”. “Não aprendi muito bem não”. “Joga péssimo”, admitirá ela. “Não precisa desclassificar”. “Mas me ofereceu um rim. Na época, eu estava me enganando. Acreditava que o Patrick podia ter alguma coisa comigo. Não correspondi, não soube entender o tamanho do seu sentimento”.

“Eu sei. Mas não sou um grande partido. E depois, parei de correr atrás, sabe? Pensei: Nicolau, aquela advogada não é pra você. No Rio de Janeiro, deve ter uma fila de caras querendo te namorar”.

“Nenhum me doaria um rim. A minha própria madrasta se negou. Ela era compatível comigo. Eu descobri que foi por esse motivo que ela foi embora”. “Na hora da dificuldade a gente conhece as pessoas”, complementará Nicolau. “Então. Foi na hora da dificuldade que você mostrou que realmente gosta de mim. A chance é sua”.

“Brigado”. “Nicolau, só vai agradecer?”. “Eu não sei o que fazer”. “Me beija”. “Eu sou tímido”. “Um homem desse tamanho, tímido? Me beija de uma vez. Vamos nos conhecer melhor. Vamos iniciar uma história”.

“Cê não tá apaixonada”. “Não estou. Mas já comecei a gostar de você. A olhar para você de outra maneira. Sou eu que peço uma chance. Me beija”. “Melhorou”, dirá Nicolau antes de beijá-la.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade