Surpresa

O Clone é anunciada como substituta de Ti-ti-ti no Vale a Pena Ver de Novo

A trama estreia nas tardes da Globo no próximo dia 4 de outubro

Publicado em 31/08/2021

Depois de muita especulação sobre a substituta de Ti-ti-ti no Vale a Pena Ver de Novo, Ana Maria Braga confirmou a trama que vem por aí nas tardes da Globo. Além disso, a apresentadora recordou momentos marcantes da novela, inclusive sua participação na trama.

Agora, a emissora vai apostar em mais um clássico da teledramaturgia do canal. “Hoje eu estou com uma maquiagem especial, olha… Ela remete a Jade, personagem de O Clone, a linda Giovanna Antonelli, quando essa novela foi ao ar em 2001 essa maquiagem virou mania”, começou dizendo ela.

Logo depois, Ana revelou a novidade para o público. “Prepare-se, porque a partir de 4 de outubro, suas tardes na Globo vão ganhar uma atração que eu tenho certeza que vai ser delícia de rever”, contou Ana Maria Braga, que ainda recordou o momento em que chegou na emissora e participou da novela.

A trama de amor que norteia a trama de O Clone tem início nos anos 1980, quando Lucas (Murilo Benício) conhece Jade (Giovanna Antonelli) no Marrocos. A jovem é filha de muçulmanos, mas nasceu e foi criada no Brasil. Por conta da morte de sua mãe, Sálua (Walderez de Barros), precisa ir morar com seu tio, o patriarca Ali (Stênio Garcia).

Sid Ali, como é chamado pelos empregados, segue com rigor os costumes islâmicos e não aceita a união de Jade e Lucas, que não é muçulmano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade