Novato no Grupo Globo, Gustavo Villani é escalado para narrar jogo da Seleção

Publicado em 09/09/2018

O Sportv escalou Gustavo Villani para narrar o jogo da Seleção Brasileira contra El Salvador, nesta terça-feira (11), a partir das 22h30. A decisão da emissora do Grupo Globo surpreende por ele quebrar o duopólio de Luiz Carlos Jr. e Milton Leite, que narram as partidas do time de nacional há mais de uma década.

Por outro lado, na emissora aberta do conglomerado, o titular Galvão Bueno também não foi chamado para narrar a partida. O trabalho será de Cléber Machado, que comanda os jogos de futebol dos times de São Paulo. No jogo de sexta-feira (7), contra os Estados Unidos, Luís Roberto, responsável pelos jogos do time do Rio de Janeiro, foi quem narrou.

Veja também: Thaís Melchior elogia outra atriz de As Aventuras de Poliana

Em entrevista ao site UOL, Villani falou do momento que vive, desde que deixou o posto de narrador número um do Fox Sports. “Apesar de jovem, estou na estrada há 18 anos. Já narrei finais de Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Americana, Copa do Mundo, Jogos Olímpicos. E ainda quero fazer muito mais. Estou orgulhoso, mas não satisfeito. Com essa nova dimensão profissional, no Grupo Globo, é tempo de comemorar, mas evoluir ainda mais”.

Comparações com Galvão Bueno

Apesar de novato na Globo, ele já é apontado como o substituto de Galvão Bueno, mais importante narrador da emissora. Ainda assim, ele recusa qualquer comparação e mostrou que respeita muito a trajetória do colega. “O Galvão tem mais tempo de Globo do que eu de vida. Não existe comparação, a carreira dele é linda e eu estou apenas começando a minha. Eu tenho orgulho de trabalhar com ele e descobrir, dia a dia, o quanto ele é leal, gentil. Já ouvi que temos estilos vibrantes, isso me honra, mas cada um tem DNA próprio, as pessoas nunca são iguais”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade