Polêmica

No SBT Brasil, Rachel Sheherazade ignora ‘feito’ de Bolsonaro

Âncora cumprimenta Felipe Neto e não o mandatário

Publicado em 25/09/2020

A apresentadora Rachel Sheherazade ignorou o fato de o presidente da República Jair Bolsonaro ter entrado para a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista americana Time. O episódio aconteceu logo após a exibição de uma reportagem sobre o fato, no SBT Brasil.

A notícia traz também a presença do youtuber Felipe Neto. No entanto, Rachel apenas disse: “Parabéns, Felipe!”, ignorando o fato do presidente também estar na lista. A jornalista é uma das vozes críticas ao governo de Jair Bolsonaro, nas redes sociais e já foi alvo dos fãs fervorosos do presidente.

A não menção ao presidente por parte da âncora do principal jornal do SBT pode estar relacionada com a justificativa da Time para ter Bolsonaro na lista. Enquanto Felipe é visto com uma influência positiva, ao fazer oposição ao atual governo federal, o mandatário tem a imagem arranhada.

A Time definiu Bolsonaro como um ceticista teimoso em relãção à crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, além das controvérsias envolvendo o meio-ambiente. A publicação fala ainda que o presidente é um radical de direita e menciona tempestade de denúncias de corrupção.

Assista

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade