Não ganhou nada

No Raio X, Pocah define sua participação na Prova do Anjo do BBB 21: “Vergonha, vexame e humilhação”

Funkeira avisa família que estará no paredão e pede ajuda pra ficar

Publicado em 18/04/2021

Pocah revelou durante a madrugada de domingo (18) que não está bem dentro do BBB 21. Um dos motivos foi não ter vencido nenhuma prova durante os mais de 80 dias na casa. Além disso, ela está bastante abalada psicologicamente por tudo que está acontecendo.

Na manhã de domingo (18), no tradicional Raio X, a funkeira revelou mais uma vez que está bastante cansada e chateada com sua performance no jogo, mesmo sendo uma das 9 finalistas do Big Brother Brasil 21:Bom dia, Brasil. vergonha, vexame humilhação. quero nem entrar nesse detalhe de ontem [prova do Anjo], porque, só vergonha”.

Ela então ela já deixa um aviso: “Agora um recado para minha família: Renan, meu amor, minha vida, espero que você esteja com o PCR [exame para detectar o Coronavírus] em dia, porque a probabilidade de eu ir para o paredão hoje é de 99,9%. Então, já se prepare, porque eu enlouqueço se eu não der de cara com você assim que eu falar com a Ana Clara [apresentadora que entrevista os eliminados após o programa de eliminação]”.

Mesmo com certeza de estar no paredão e tendo vontade de sair, ela pede ajuda para continuar na casa: “Ni e Tatá, vocês já sabem o que fazer: mutirões e tudo mais, porque ao mesmo tempo que eu não estou aguentando eu quero muito ficar e ser finalista desse babado. Vamos nessa e vamos embora torcida!”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade