No Power Couple, Bruno sonha com Casal Power e define voto: “Vou colocar Renata e Leandro na DR”

Médico diz que casal está se posicionando contra eles

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Li e JP fora da Prova dos Casais no Power Couple, Bruno está mais que empenhado em conseguir se tornar Casal Power junto com sua esposa Deborah. E o motivo é simples: livrar-se da DR e de uma possível eliminação, além de talvez ter a chance de colocar algum de seus rivais na berlinda.

Após a Festa Junina dessa sexta-feira (18) o médico comentou com o casal de amigos na Suíte Power que já tem um jogo todo planejado em sua mente: “Se eu pegar o Power e tiver chance de botar alguém, vou colocar Renata e Leandro. Eu tô sendo coerente com o jogo que penso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, indicá-los não significa que tenha algo contra o casal, pelo contrário. O médico revelou que admira muito os dois: “Eu gosto deles pra caramba, sério mesmo, gosto das pessoas que eles são, principalmente o Leandro. Mas cara, é jogo. Do mesmo jeito que eles vão votar em mim na próxima vez agora. Tenho certeza. Pelo que eu falei ontem que eles estão em cima do muro e tal”.

“Eles pegam migalhinhas [pequenos motivos para votar em alguém”, diz JP e Bruno completa: “Eles não estão em cima do muro, agora já sei que eles estão do do outro lado, vão votar junto com eles. Então eu pego na boa e falo com eles: ‘não é nada contra vocês, mas isso é um jogo’.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio