UOL - O melhor conteúdo

No Jornal Nacional, Globo confirma estreia de Amor de Mãe para novembro

Publicado em 08/08/2019

Durante uma reportagem que mostrava a inauguração dos novos estúdios da Globo, o MG4, o Jornal Nacional acabou com os boatos e esclareceu quando a novela Amor de Mãe vai entrar no ar no horário das 21 horas. A trama ficará no lugar de A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco.

Segundo a reportagem da Globo, a trama entrará no ar em novembro deste ano. Algumas notícias da imprensa davam conta que ela só iria ao ar em janeiro, por conta do sucesso de A Dona do Pedaço e janeiro seria um momento mais propício para estreias.

No entanto, o planejamento inicial será mantido. A Dona do Pedaço terá seis meses, mesma duração de sua sucessora. Amor de Mãe será a primeira novela gravada nos novos estúdios da emissora carioca e a primeira de Manuela Dias, autora das séries Ligações Perigosas e Justiça.

Regina Casé será a protagonista da produção. Na primeira fase, a personagem será vivida por Lucy Alves e será uma mulher que terá o filho vendido pelo pai da criança. Vera Holtz interpretará a mulher responsável pela comercialização do pequeno.

Adriana Esteves e Chay Suede serão mãe e filho. Murilo Benício será casado com Malu Galli e Irandhir Santos viverá o grande vilão. Isis Valverde, Taís Araújo, Thiago Martins, Erika Januza, Nanda Costa e Juliana Cazarré também estão no casting.

Vladimir Brichta também foi escalado para o folhetim. O ator, que está fora das novelas desde Segundo Sol, será um ambientalista. Outro confirmado é o ator Júlio Andrade. Destaque da elogiada série Sob Pressão, ele terá seu primeiro grande papel em um folhetim em Amor de Mãe. Antes, ele só havia feito pequenas participações.

Sair da versão mobile