No Jornal Nacional, Globo confirma estreia de Amor de Mãe para novembro

Publicado em 08/08/2019

Durante uma reportagem que mostrava a inauguração dos novos estúdios da Globo, o MG4, o Jornal Nacional acabou com os boatos e esclareceu quando a novela Amor de Mãe vai entrar no ar no horário das 21 horas. A trama ficará no lugar de A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco.

Segundo a reportagem da Globo, a trama entrará no ar em novembro deste ano. Algumas notícias da imprensa davam conta que ela só iria ao ar em janeiro, por conta do sucesso de A Dona do Pedaço e janeiro seria um momento mais propício para estreias.

No entanto, o planejamento inicial será mantido. A Dona do Pedaço terá seis meses, mesma duração de sua sucessora. Amor de Mãe será a primeira novela gravada nos novos estúdios da emissora carioca e a primeira de Manuela Dias, autora das séries Ligações Perigosas e Justiça.

Regina Casé será a protagonista da produção. Na primeira fase, a personagem será vivida por Lucy Alves e será uma mulher que terá o filho vendido pelo pai da criança. Vera Holtz interpretará a mulher responsável pela comercialização do pequeno.

Adriana Esteves e Chay Suede serão mãe e filho. Murilo Benício será casado com Malu Galli e Irandhir Santos viverá o grande vilão. Isis Valverde, Taís Araújo, Thiago Martins, Erika Januza, Nanda Costa e Juliana Cazarré também estão no casting.

Vladimir Brichta também foi escalado para o folhetim. O ator, que está fora das novelas desde Segundo Sol, será um ambientalista. Outro confirmado é o ator Júlio Andrade. Destaque da elogiada série Sob Pressão, ele terá seu primeiro grande papel em um folhetim em Amor de Mãe. Antes, ele só havia feito pequenas participações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade