COMOVENTE

No Fofocalizando, Alessandra Scatena desabafa sobre morte do marido: “Fui pro fundo do poço”

Ex-assistente de palco de Gugu Liberato falou sobre o seu sofrimento após perder o companheiro de 23 anos de relacionamento

Publicado em 02/01/2024

Nesta terça-feira (2), a ex-assistente de palco de Gugu Liberato (1959-2019), Alessandra Scatena, de 48 anos, abriu o jogo sobre a morte do marido Rogério Gherbali, durante a pandemia da Covid-19. Em entrevista ao Fofocalizando, a artista dos anos 90 confessou ter chegado ao fundo do poço sem o companheiro e que ela também segue com sequelas da doença por também ter contraído o vírus.

“Eu fui pro fundo do poço. O fundo, do fundo, do fundo. É um deserto muito grande. Eu me apeguei mais ainda em Deus. Ele me ajudou e me ajuda até hoje”, declarou ela ao programa exibido pelo SBT.

Alessandra Scatena conta que também foi infectada pelo vírus e que até hoje segue com os sintomas da doença, como perda de memória. “Depois de um mês que o Rogério se foi, eu tive três hérnias de disco. O luto, a depressão, eu acamada a base de remédios fortes. Eu não lembro de pessoas do meu convívio. Eu olho e não sei o nome. Eu fui gravar um comercial e não conseguia verbalizar o que estava lendo, relatou ela.

Mãe de Enrico, de 16 anos, e Stéfano, de 9, frutos de seu relacionamento com Rogério Gherbali, a ex-assistente dos anos 90 enfatiza que sempre vai se lembrar dos bons momentos ao lado do marido. “Quero lembrar do Rogérioo, dessa alegria toda, divertidíssimo. É isso, o grande amor da minha vida”, finalizou Alessandra Scatena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade