carnaval

No Fantástico, Léo Santana conta como surgiu a ideia de compor Zona de Perigo: “Estávamos trabalhando uma outra canção

Cantor comemorou o sucesso

Publicado em 19/02/2023

Até quem está minimamente conectado à internet já se deparou com a música Zona de Perigo, interpretada por Léo Santana, nas redes sociais. A canção, que já passou dos 38 milhões de visualizações, chegou ao 1º lugar na parada do Top 50 Brasil no Spotify e  chegou ao 11º lugar da parada global da plataforma.

E neste domingo (19), o cantor participou do Fantástico, na Globo, e contou como surgiu a ideia da canção. “Estávamos trabalhando uma outra canção e a “Zona de Perigo” veio de forma tão orgânica e natural e acabou virando essa febre, graças a Deus”, disse.

Em recente entrevista ao portal Extra, Léo Santana confessou que estava apostando em outra canção para ser o sucesso do verão. “Eu estava trabalhando a música “Não se vá”, com meu amigo Pedro Sampaio, para ser o hit do carnaval. “Zona de perigo” seria apenas mais um single. Mas quando comecei a cantar nos shows, senti que a resposta dela estava sendo muito boa”, disse.

Após perceber a recepção do público, ele decidiu gravar um vídeo dançando. “E boom! De repente, a música explodiu e ganhou o Brasil. Aí eu não tive escolha a não ser apostar nela para ser a minha música do carnaval”, completou o ex-integrante do grupo Parangolé.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade