Ao vivo

No Domingão, Diego Hypolito falha ao imitar Gusttavo Lima e leva bronca de Boninho: “Mega chato”

Ginasta deixou passar detalhe

Publicado em 19/09/2021

O Domingão com Huck promoveu mais uma rodada de apresentações do Show dos Famosos neste domingo (19). O ginasta Diego Hypolito ganhou a missão de prestar uma homenagem ao cantor Gusttavo Lima. O número musical, no entanto, desagradou o diretor Boninho, que integra o júri da atração.

Eu adorei sua apresentação e seu primeiro momento. Você surpreendeu cantando. A gente faz uma pesquisa, e eu vou ser mega chato. Tem uma coisa que o seu técnico, que trabalhou você, deveria [ter ensinado]. Ele [Gusttavo Lima] canta com a mão esquerda. Ele não canta com a mão direita”, disse o marido de Ana Furtado. 

“Eu sabia disso, mas o problema é que como já era tanta novidade, fiz de propósito com a mão direita”, justificou Diego Hypolito, segundo informações do Notícias da TV. “Então eu vou ser chato. [Nota] 9,7. Canta com a mão esquerda!”, acrescentou Boninho. 

A apresentação repercutiu nas redes sociais. “Diego achei muito ruim. Não vi nada de Gusttavo Lima ali”, escreveu uma usuária do Twitter. “Foi bem ruim, passou longe demais do Gusttavo Lima, mas ele até cantou legalzinho”, comentou outra internauta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade