Feito de trouxa

No BBB 22, Vinícius faz teste de fidelidade com Eliezer e descobre que brother não se importa: “Não deu confiança”

Influencer assume que bebeu água fingindo que era Vodka para chamar atenção de amigo

Publicado em 13/03/2022

Apesar de Vinícius ter dado demonstrações de que é fiel a Eliezer no BBB 22, o influencer percebeu, na madrugada de domingo (13) o sentimento não é recíproco, afinal, durante a festa ele fingiu que estava passando mal e não foi atendido.

Em conversa com Laís e Gustavo, Vyni confessou que bebeu água fingindo que era Vodka, para ver se Eliezer o ajudava, mas ele preferiu ficar aos beijos com Natália: “Ele não deu um real de confiança”, reclama com os amigos.

Após o desabafo, o brother foi reclamar com o amigo, acordando-o de maneira brusca: “Quando é você bêbado, eu cuido direitinho. Quando eu que tô passando mal, você tá nem aí. Cheguei e falei: ‘Tô passando mal'”. “Você tava passando mal em algum momento? Eu não vi. Que horas isso, menino? Eu não lembro de você falando que tá passando mal”, desconversa Eli.

“Você nunca lembra das coisas… Agora a dona Natália suspira diferente, ele já tá lá com mil e uma coisas pra acudir. Antes de ela levar a queda, ele já tá segurando ela”, diz Vyni e Eli se revolta: “Já acordei tomando esporro. Não sei nem que esporro tô tomando, acabei de acordar. Não sei nem por quê. Ele não me fala”.

O influencer insiste que precisa de desculpas: “Já dei 500 mil motivos pra você. O bom é que ele não tem dignidade pra dizer desculpa”, mas o amigo se nega: “Vou pedir desculpa por uma coisa que eu nem lembro”. Vyni continua e decide ir dormir: “Não é porque você não lembra que não aconteceu. E se vier com negócio de fazer cócegas com o bigode, eu vou dar um murro. Nem que eu seja eliminado”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade