Precisava?

No BBB 22, Vinicius assume estar apaixonado por Eliezer

Cearense colocou água nas bebidas e fingiu-se de bêbado durante festa

Publicado em 13/03/2022

Em razão da Prova do Líder ter terminado na sexta-feira (11), no programa ao vivo, a festa do BBB 22 foi transferida para o sábado (12) e contou com a presença de Luiza Sonza.

Vinicius e Eliezer se uniram desde o início da temporada e, como consequência, o influenciador de baixa renda se apaixonou pelo designer. Devido ao fato de não ser recíproco, Vyni tenta se afastar.

Durante as festas, Eliezer sempre passa dos limites e bebe demais. Vinicius, por sua vez, sempre cuida do amigo. Ao contrário desta noite em que Vinicius fez um teste fingindo-se de bêbado para ter certeza de que o designer faria o mesmo. Não aconteceu.

Nesta manhã, o cearense assume para Laís e Gustavo que colocou água nas garrafas de bebida: “Ele não deu um real de confiança. Se eu passasse mal…” Além disso, Vinicius afirma que realmente estava passando mal, mas quis ter certeza que Eliezer se importaria.

Em seguida, o brother comenta: “Não era mais fácil se eu não gostasse dele?” “Eu não acho, não”, responde Laís. Gustavo sugere: “Se tu não gostar de ninguém, tu não sofre por nada.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade