Espelho

No BBB 22, Laís afirma que jogo de Douglas Silva é desrespeitoso

No último domingo (6), sister votou em ator na Formação de Paredão

Publicado em 07/02/2022

Na manhã desta segunda-feira (7), Laís e Vynicius estão no Quarto Lollypop do BBB 22. A dupla conversa sobre o último domingo (6), noite de Formação de Paredão.

Laís afirma que se sente em paz por votar em Douglas, pois, segundo a médica, DG é uma pessoa desrespeitosa. A sister relembra o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (31) em que o ator e Rodrigo tiveram uma pequena discussão no programa ao vivo.

A estudante de dermatologia começa: “Não me entra [na cabeça] agora o que o DG fez com o Rodrigo no ao vivo. Ele desrespeitou o Rodrigo que estava ali num momento vulnerável, no paredão. Eu acho isso um desrespeito.” Em seguida, Laís diz o que pensa sobre o Paredão desta semana: “Eu achei muito bom esse paredão para saber como está indo o jogo lá fora. O que as pessoas querem? Quando o Rodrigo sai, significa que as pessoas querem jogo, mas não tanto.”

Vyni concorda com a colega: “No primeiro paredão, a gente teve uma mini resposta” Laís encerra: “Sim, o Luciano tava muito introvertido. Já, o Rodrigo tava demais. Ele queria jogo, jogo, jogo… e não é só isso o que as pessoas querem”

O Paredão do último domingo foi formado por Arthur Aguiar, indicado diretamente pela Líder Jade Picon. Naiara Azevedo, em razão da consequência adquirida durante a Prova do Líder na última quinta (3), e Douglas Silva, o mais votado pela casa. Lucas também foi o mais votado, porém, se salvou no bate-volta.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade