Mexer no jogo

No BBB 22, Gustavo sente-se satisfeito com jogo: “Continuo querendo Paredões inovadores”

Publicado em 02/03/2022

O participante da Casa de Vidro, Gustavo, chegou no BBB 22 com vontade de acabar com a paz dos brothers que, até então queriam um Big Brother do amor. Para ele, alguns participantes estavam tranquilos demais e precisam sentir o gostinho do Paredão.

Mas além disso, ele acredita que o público precisa decidir quem fica, por isso, todos devem passar pela experiência. Na tarde de quarta-feira (2), o brother conversou com Linn da Quebrada sobre a impressão que deve ter causado quando chegou: “Esse cara deve ser maluco”.

Lina concorda, pois a intenção dele era mexer com tudo: “De ir em encontro ao que já estava estabelecido”, completa. Mas o brother acredita que está indo bem em sua estratégia e revela que ainda tem o mesmo propósito do início de sua participação: testar quem estava muito tranquilo na casa.

“Eu queria, e acho que consegui. Continuo querendo Paredões inovadores. Meu intuito é colocar todo mundo no Paredão”, diz Gustavo e Linn da Quebrada questiona: “Na sua perspectiva, se você vai ao Paredão e tem a possibilidade de puxar [alguém]. Quem você puxa?” e Gustavo responde: “Pessoas que têm jogos opostos ao meu”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade