No BBB 21, Viih Tube critica personalidade de Fiuk: “Ninguém é obrigado a lidar”

A youtuber fala com outros brothers sobre algumas situações envolvendo o comportamento do cantor no reality show

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns brothers batem papo no Quarto Cordel da casa do BBB 21, lembram da Festa do Líder Arthur, que agitou a madrugada de quinta-feira dos confinados, e João Luiz conta algumas conversas que teve com um de seus colegas: “O Fiuk estava que estava!”.

A dupla Caio e Rodolffo também falam sobre o filho de Fábio Jr. e o fazendeiro recorda o dia em que trocou farpas com o ator. O assunto continua e Viih Tube afirma: “Ele está impossível, impossível”. O professor de geografia aproveita para criticar de leve o cantor: “Ele está muito ranzinza”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ranzinza é apelido”, ressalta Juliette. “Tem horas que é engraçado, mas tem horas que não dá não. Dois meses aguentando o senhor Fiuk, a gente vai ter que aguentar até quando?”, critica a youtuber, que acrescenta: “Desculpa, gente, acorda ranzinza, legal, engraçado. Mas tem uma hora que não dá mais. Ninguém é obrigado, não, a ficar lidando”.

A advogada relata uma situação com o confinado que aconteceu na quarta-feira (30): “Ele falou: ‘Ah, vocês me zoam muito’. Eu falei: ‘Dê graças a Deus que a gente está interpretando positivamente’”. Caio comenta: “Se um dia ele comentar isso comigo, eu vou falar para ele: ‘Moço você tem que achar é bom, você dá coice nas pessoas, era para os outros estarem chamando você de sem educação’“.

“Eu falei para ele: ‘Você tem que agradecer eu ter pegado a muleta de Caio e chamado você de senhor Fiuk’. Aí depois, a galera está tirando onda com a cara dele”, completa a maquiadora paraibana. “Gente, eu votei nele na terceira semana por causa do jeito ranzinza dele”, confessa Viih Tube.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio