Ranzinza

No BBB 21, Viih Tube critica personalidade de Fiuk: “Ninguém é obrigado a lidar”

A youtuber fala com outros brothers sobre algumas situações envolvendo o comportamento do cantor no reality show

Publicado em 02/04/2021

Alguns brothers batem papo no Quarto Cordel da casa do BBB 21, lembram da Festa do Líder Arthur, que agitou a madrugada de quinta-feira dos confinados, e João Luiz conta algumas conversas que teve com um de seus colegas: “O Fiuk estava que estava!”.

A dupla Caio e Rodolffo também falam sobre o filho de Fábio Jr. e o fazendeiro recorda o dia em que trocou farpas com o ator. O assunto continua e Viih Tube afirma: “Ele está impossível, impossível”. O professor de geografia aproveita para criticar de leve o cantor: “Ele está muito ranzinza”.

“Ranzinza é apelido”, ressalta Juliette. “Tem horas que é engraçado, mas tem horas que não dá não. Dois meses aguentando o senhor Fiuk, a gente vai ter que aguentar até quando?”, critica a youtuber, que acrescenta: “Desculpa, gente, acorda ranzinza, legal, engraçado. Mas tem uma hora que não dá mais. Ninguém é obrigado, não, a ficar lidando”.

A advogada relata uma situação com o confinado que aconteceu na quarta-feira (30): “Ele falou: ‘Ah, vocês me zoam muito’. Eu falei: ‘Dê graças a Deus que a gente está interpretando positivamente'”. Caio comenta: “Se um dia ele comentar isso comigo, eu vou falar para ele: ‘Moço você tem que achar é bom, você dá coice nas pessoas, era para os outros estarem chamando você de sem educação’“.

“Eu falei para ele: ‘Você tem que agradecer eu ter pegado a muleta de Caio e chamado você de senhor Fiuk’. Aí depois, a galera está tirando onda com a cara dele”, completa a maquiadora paraibana. “Gente, eu votei nele na terceira semana por causa do jeito ranzinza dele”, confessa Viih Tube.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade