Vai, Não Vai

No BBB 21, Líder Viih Tube abre o jogo com Gilberto sobre Paredão: “Eu não queria te indicar de novo”

A youtuber estava indecisa entre o economista e Fiuk

Publicado em 18/04/2021

Gilberto, Caio e Arthur descansam depois de cumprirem o último Castigo do Monstro do BBB 21, quando Viih Tube chama o doutorando em economia para conversar sobre o voto que vai ter que dar entre os castigados da semana.

A dupla se dirige para a área externa da casa e a sister inicia o papo dizendo que ser Líder é muito legal, mas indicar alguém ao Paredão não é bacana, que não queria votar no brother e sabe que ele chegou a explanar sua certeza de que seria o alvo dela.

Ele se justifica: “Não, não foi isso. O que eu falei foi, pelo Jogo da Discórdia, quando você foi dar a plaquinha de ‘não ganha’ você disse que tinha duas opções, eu e o Arthur, e que você tinha se resolvido a menos tempo era o Arthur e eu, automaticamente eu achei que as suas duas opções eram ele e eu. Ontem, na festa, você passava de cabeça baixa. Não olhava, entendeu? Aí eu falei: ‘Ela não está olhando para mim, provavelmente porque ela deve estar refletindo'”.

A youtuber frisa: “Eu superentendo por ter te indicado uma vez. Faz sentido pensar isso”. O brother continua: “Eu até pensei: ‘Eu não indicação’, porque chega num momento do jogo, que é tudo muito complicado’. Eu fiquei triste ontem, de eu não ter sentido você da mesma forma como eu estava sentindo…”.

Viih Tube se explica: “Mas não foi com você, foi com todo mundo. Eu chorei, fiquei mal, fui dormir antes… porque ser Líder é muito legal, muito bom, mas essa parte é muito difícil. E é, realmente, uma coisa que eu não queria fazer, sabe? Te indicar de novo. Eu não quero… Você não era a minha única, primeira, opção”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade