Pessimismo

No BBB 21, Gilberto manda a real para Arthur: “Nós somos os vilões que mais demoraram para sair”

A dupla acredita que é odiada pelo público do reality show

Publicado em 15/04/2021

Gilberto e Arthur curtem a Festa do Líder Caio no BBB 21, dançam juntos e, claro, aproveitam para falar de jogo, um assunto que não sai da boca da dupla até em noite de confraternização. O economista acredita que eles são os vilões que mais demoraram para serem eliminados do reality show.

“Quais vilões demoraram tanto para saírem? Nós somos os vilões que mais demoraram”, aponta o pernambucano. O crossfiteiro concorda com o comentário do colega e lembra de outros participantes, já eliminados do programa e que achavam que eram os malvados da edição.

Enquanto os dois confabulam, Caio elogia a decoração de sua fez: “Ficou muito massa”. Gilberto volta a falar sobre paredão e diz para o capixaba: “Domingo, eu e tu”. Os dois dançam e Arthur se dirige para o fazendeiro: “Você imune domingo, e eu e Gil indo embora”.

O doutorando em economia segue falando sobre a sua situação no game com o pessimismo que lhe é peculiar: “E a gente achando que tinha uma chance”. O instrutor de crossfit acrescenta: “E eu achando que eu estava bem”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade