Racismo não

No BBB 21, Camilla de Lucas fala para Rodolffo: “A gente luta pela aceitação”

Sertanejo tenta minimizar suas falas, mas é interrompido por sister

Publicado em 06/04/2021

Alguns brothers tiveram paciência para conversar com Rodolffo sobre os problemas que as falas dele carregam não somente para dentro do BBB 21, mas também para todas as outras pessoas que sofrem, diariamente, com isso e precisam enfrentar de frente.

O sertanejo disse que em uma ocasião, o chamaram atenção por chamar alguém de “vi*do“. Porém, ele se defende, usando como desculpa o fato de ter uma série na Globoplay, na qual os personagens chamam uns aos outros por esse nome. O que não convenceu Camilla de Lucas.

Rodolffo comenta, fazendo referência à série: “O tempo inteiro, ‘v*ado!’,’ ‘não, ô v*ado’… Você viu essa série?”. Ela responde: “Não”. O sertanejo tenta culpar o mundo atual por essa confusão: “É muito complicado Camilla, o mimimi hoje em dia, porque“, a sister interrompe: “Não é mimimi, a partir do momento que alguém tá dizendo que não é legal, não é mimimi. (…) O que mais a gente luta hoje, quem tem cabelo crespo, é justamente”

Ele ainda tenta se defender, segundo o Gshow, ele diz: “Eu tenho cabelo crespo, isso é alisado”. Pacientemente, Camilla de Lucas explica: “Existe uma diferença entre cabelo cacheado, crespo, liso e ondulado. O que mais a gente luta hoje é pela aceitação do nosso cabelo. E justamente essas comparações. Talvez não seja a sua intenção, mas isso magoa. Para a gente que ouve é cansativo”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade