sem trabalho

No ar no Viva, ator de Malhação segue à espera de auxílio emergencial

Maxwell Nascimento estava trabalhando com o pai em uma barraca de pastel que precisou ser fechada devido à pandemia

Publicado em 29/05/2020

No ar como Pedro na temporada de 2008 de Malhação, em reprise no Viva, o ator Maxwell Nascimento, que está fora da TV Globo desde o fim da trama adolescente, no início de 2009, segue à espera do auxílio emergencial de R$600 oferecido pelo governo federal durante o período da pandemia do coronavírus.

A informação foi divulgada pela jornalista Fernanda Lopes, do Notícias da TV, de Daniel Castro, que contou que o ex-par de Nathália Dill no enredo de Patrícia Moretzsohn tem enfrentado dificuldades financeiras desde que a barraca de pastel de seu pai, em Santos (SP), parou de funcionar com a quarentena.

“Meu pai ainda tem a aposentadoria dele, mas eu tenho que correr atrás do auxílio. Consegui a primeira parcela, a segunda, ainda não. Tenho duas filhas e, com tudo parado, realmente não tem jeito, estamos complicados.”

Preciso ser visto, qualquer trampo”, disse o ator, que nos últimos anos teve passagens pelo cinema, em Carcereiros – O Filme (2019), no papel de um presidiário, e A Voz do Silêncio (2018).

Maxwell Nascimento
Maxwell Nascimento (Foto: Divulgação/Notícias da TV/Reprodução/Facebook)

Maxwell também atuou nas séries Rotas do Ódio (2018) e Unidade Básica (2016), do Universal TV. Durante a entrevista, ele contou, ainda, que neste período difícil, tem recebido muitas mensagens de apoio para que siga em frente acreditando em seu trabalho.

Não irei desistir de correr atrás da sétima arte. Tenho esperança de que alguém, alguma produtora ou programa de TV tenha um olhar mais carinhoso sobre meus trabalhos. E me dê uma oportunidade de poder mostrar meu talento e o dom que Deus me deu”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade