no instagram

No ar em Vai na Fé, Carolina Dieckmann explica causa de rosto inchado após web especular harmonização facial

Atriz disse que enfrentou uma forte gripe

Publicado em 08/06/2023

Carolina Dieckmann causou preocupação entre seus seguidores ao surgir com o rosto visivelmente inchado nas redes sociais. Internautas levantaram a possibilidade de que a atriz tivesse passado por um procedimento de harmonização facial. No entanto, nesta quinta-feira (8), a atriz decidiu esclarecer as especulações e revelar a verdadeira causa do inchaço.

Através dos stories de seu perfil no Instagram, a intérprete de Lumiar na novela Vai na Fé desmentiu os rumores de harmonização facial e explicou que o inchaço foi resultado do uso de remédios contra uma forte gripe que estava enfrentando. Ela disse ainda que não costuma recorrer a medicamentos, mas devido à necessidade de tratar a gripe, precisou ceder ao uso de medicamentos.

Não estava sarando. Acho que por estar mais frio, todo mundo com dor de garganta e gripado. Não sou muito adepta aos remédios, só uso em último caso”, explicou “Precisei tomar um remedinho que me deixou inchada. Não fui à dermatologista colocar boca, olho, maçã do rosto, nada disso”, falou.

Nesta quarta-feira (07), Carolina compartilhou fotos de uma preparação para uma peça teatral que apresentou. A repercussão sobre a aparência da atriz na publicação causou surpresa. “Gente com pena de mim, porque eu enlouqueci fazendo harmonização. Gente, se quiserem ficar com pena de mim, fiquem porque eu fiquei doente e precisei tomar um remédio”, disse.

Não fica com pena porque eu fiquei louca, pirei. Não tenho nem tempo para pirar. Novela todo dia, rugas, tudo aqui”, completou. Carolina pediu aos fãs que, em vez de dedicarem atenção a falsos procedimentos estéticos, enviassem orações em prol de sua recuperação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade